TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Nossas trocas são feitas exclusivamente através de vale compra, referente ao valor do produto, disponibilizado após o recebimento e análise da peça devolvida. Reembolso somente em caso de desistência da compra.

 

Importante:
 

Não realizamos trocas manuais de peça por peça. Isso significa que, ao solicitar uma troca, você receberá um crédito no valor pago, que poderá ser utilizado para realizar uma nova compra em nosso site, conforme sua preferência.

 

Prazo para solicitar:

Devolução por defeito: até 90 dias corridos.

Devolução ou Troca: até 7 dias corridos após recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


Condições:

O produto deve estar sem uso e na embalagem original.

Produtos com avarias ou uso indevido não serão aceitos.

Apenas produtos adquiridos no site são aceitos para troca ou devolução.

Trocas serão realizadas por meio de vale compra do valor pago (sem o frete), na conta vinculada ao CPF da compra.
 
 
 
 
 
Custo por frete:
 
 
 
Somente na primeira troca, solicitada dentro do prazo de sete dias, o custo de devolução da peça a ser trocada fica por nossa conta.
 
 
 
Caso haja nova necessidade de troca ou desistência da compra, os custos de envio serão por sua conta.
 


Como solicitar:

 
Nos envie um e-mail com o número do pedido e qual o motivo da troca!

Sendo sua solicitação de troca aprovada, você receberá um e-mail com o link para impressão da etiqueta de alguma transportadora que trabalhamos, de preferência a mesma que você solicitou na compra, junto com as instruções para envio gratuito do produto.

A postagem deve ser realizada dentro do prazo informado!

Importante: Após o recebimento do produto, faremos a análise em até 10 dias úteis. Estando tudo certo, seguimos com a opção escolhida: vale compra ou reembolso.
 
 
 
Não trocamos e não realizamos devolução de produtos em valores promocionais ou brindes! Mas caso a troca seja pelo tamanho, e tendo o tamanho que precise em estoque, você arca com todos os custos de envio e reenvio da troca, é só nos enviar um e-mail que nos falamos por lá!
 

Reembolso em caso de desistência:

O reembolso é feito sempre na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra, após o recebimento e análise da peça devolvida.

Pagamentos via PIX: o valor é reembolsado diretamente na conta bancária utilizada no pagamento. O prazo para realização geralmente acontece em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Pagamentos via Cartão de Crédito: o estorno é realizado diretamente na fatura do cartão utilizado.

Atenção: o prazo de reembolso pode variar de acordo com a administradora do cartão e o banco emissor.

Caso a compra tenha sido parcelada, o estorno também poderá ocorrer de forma parcelada, seguindo a forma original de pagamento. Vale lembrar que a forma como o valor é reembolsado depende exclusivamente da administradora do cartão e do banco emissor.